Percussão árabe e Folk 

Como toda profissional de danças orientais, tive contato com o estudo de ritmos Orientais desde cedo em minha trajetória. Posteriormente desenvolvi minhas habilidades e interesse em Percussão Oriental com Pedro Rebello  no Rio de Janeiro em 2019 e logo os convites para apresentações surgiram:  Old Norse Fest (já participava como atração de dança desde 2017, em 2019 estreei como percussionista), Feira Medieval Carioca com o músico paulista Henrique Cavalcanti (Edições de Agosto e Novembro) e em janeiro de 2020 novamente com o músico como atração no Jai Club em São Paulo.

O trabalho com o músico expandiu o vocabulário de ritmos árabes para o Medieval, Renascentista, Folk Europeu e Folk Contemporâneo.

Em 2021, já estabelecida em São Paulo, iniciei meus estudos com o músico árabe Alexandre  Nasser, e em seguida ingressei no seu Grupo de Percussão, apresentando em espetáculos na Casa 1001 noites.

Em 2022 também participei de eventos e na gravação de um single ( em fase de produção) com o músico Caio Gregory ( Teko Porã e Café Irlanda) fazendo percussão e efeitos. 

Meus instrumentos principais são o Bendir (Frame Drum oriental), Riq (Pandeiro árabe), Snujs (Címbalos metálicos ou de madeira) e o Bodhran Irlandês.

IMG_20200204_091757_764.jpg